Rumores Buzz em Dadado Veiga



Alô amigos antarcticanos . Muita saudade e ótimas lembranças Destes colegas e de Praticamente as fábricas em qual tivemos oportunidade do trabalhar pelo Deptº de Engenharia ( DEM) , do 1970 até 2000 , quando foi concluída e aprovada a tal “fusão” . Entendo como válida a oportunidade do elaborarmos a história da Unidade do Ribeirão Prêto , a primeira fábrica projetada e construída a partir de o chão pela CAP , onde fiz estágio em 1971 e que naquela época ainda mantinha a Lavadora e este Pasteurizador Barry Whemiller da linha por engarrafamento por cervejas originais da construçãeste , por 1911 !

Eu frequentei este clube, mas no tempo de que era 1 colegio…. antes por virar clube era 1 colegio mantido através fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1945/55 – Primeira e segundas séries…

Olá Douglas, previamente do mais nada parabé especialmentens pelo sitio. Sou Paulistano do nascença porém mora pelo interior do São Paulo, em Limeira de modo a se mais exato e esta matfoiria Derivado do a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. O tio trabalhou por dfoicadas tais como caminhoneiro carregando suplementos alimentares e matérias-primas para a Antarctica e quando íamos passar férias na casa dele em São Simão, próximo a Ribeirão Preto, íamos encontra-lo neste portãeste de que aparece em uma das fotos e ficávamos as vezes até do madrugada esperando ele carregar para ir embora.

Também procuro acesso ao acervo da CIA. O avó, VOLTAIRE DUARTE, foi funcionário por Ainda mais do quarenta anos e era 1 apaixonado pela empresa. Foi uma grata surpresa encontrar o nome dele cá neste site.

Fala Nenê, tudo natural? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Aprecie saiba como sãeste as coisas, nãeste perdi contato nunca com este Carlinhos, este Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni usando a família dele há 5 anos em Curitiba), o Marcinho mora cá na Camé e outro dia encontrei o Paulinho Gianocca (irmãeste da Aninha) tá lembrando?

E ele lembrou qual eu toda vez perguntava:”pai é aqui estão as descobertas ali que fabricam a cerveja do pinguim?”. É uma pena o estado em que se encontra …

preciso produzir uma filmagem num velho galpão abandonado, usando ambientes diferenciados, lá seria notável, sou a procura do opções se algufoim quiser indicar algo agradeço..

Adorei este sitio. Dá uma pena do ver pré especialmentedios tão bonitos em estado de abandono. Espero qual seu trabalho ajude do alguma MANEIRA.

Tenho interesse em saber quem sãeste do fato ESTES responsaveis por esta construção, caso alguem saiba rola descolar este contato ?!?!?!?

Tais como eu, muitos outros trabalhadores lamentam este ocorrido, porfoim, nada pôde ser feito contra o poder do dinheiro. Mas este fato vá aqui é que essas pessoas esquecem de que de modo a o lugar de que elas certamente vão, este dinheiro nãeste deterá utilidade.

Trabalhei na Antárctica por Ainda mais do 20 anos, meu pai por 47 anos e o irmão 25 anos. É lamentável ver este de que a ganância por algumas pessoas fizeram utilizando 1 patrimônio, que nunca foi construído por elas, e de que durante anos ficaram ao lado dos verdadeiros donos, fabricados lobos famintos, esperando a hora por mostrar a verdadeira face.

Li todos ESTES publicada aqui comentários, com dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos ESTES sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Estou tentando buscar informações e fotos de modo a colocar um sitio no ar Derivado do os ex funcionários da Antarctica, da mesma MANEIRA qual fizemos utilizando ESTES ex funcionários da Polar, vide .

A empresa passou por sé especialmenterios problemas financeiros, devido à desvalorizaçãeste da moeda na época (era 1893)

oi Rogèrio , realmente a Dubar Ind. Com de Licores , que mudou sua fábrica em 1956 para Jundiaí chegou a fabricar esse licor . Busque pelo google produtos antigos ou história da Dubar . Sua própria peça tem valor e poderia ser anunciada via internet .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *